O que aprendi praticando

Algumas dicas que aprendi com a experiência, sentindo meu corpo, com as formações de modalidade distintas de Yoga e Pulso Tântrico, a escuta interna e intuição…

.

Sou a favor de uma prática dinâmica, e quando digo isso me refiro a uma prática que lhe seja correta dependendo do momento e ciclo em que esteja.

.

Em teoria, se cada ser humano estivesse em pleno contato com o corpo saberíamos intuitivamente aquilo que precisamos para cada momento, mas na realidade não é o que ocorre.

.

Estamos em desconexão com o corpo e muitas vezes devemos ser norteados até certo ponto por pessoas que já levam aluma experiência para poder oferecer alguns insights, possibilidades , e você então é responsável por seguir ou não.

.

Já carreguei muito meu corpo, sofri uma lesão séria.. tudo isso me deixou mais atenta às minhas necessidades.

.

Te trago aqui algumas dicas para incluir na sua prática diária , qualquer que seja , seu ritual , sua forma de libertar-se de suas tensões e pensamentos 💭.

.

Sempre falo para minhas alunas que sejam elas suas próprias guias, eu funciono apenas como um suporte momentâneo, oferencendo opções que irão ressoar ou não dentro de cada uma.

.

Afinal, ninguém mais que você convivera com seu corpo por toda a vida, seja responsável e guardião dele 🔆🌱🧬

.

#tuyogatherapy #yogabiotantrico #yogainspiration #yogavideos #tantra #yogajourney #corpolivre #corposaudavel #espontanea #intuitivo #liberação #danca #rotinasaudavel #rotina #disciplina #yogateacher

Anterior

Não deixe seu humor te influenciar

Próximo

Ativar a Fluidez do Corpo